Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Peter's Horta Faial Açores



6 comentários:

Maria Celeste disse...

...muito bons desenhos...

Luís Ançã disse...

É bom «ver-te» de volta. Bela colecção dos Açores, Lupus!

Pedro disse...

Até apetece um gin.

Unknown disse...

Obrigado a todos M Celeste, Luis e Pedro.
[Estive sem scanner, Luis, tenho imensos cadernos para digitalizar - Abraço]

hfm disse...

Estive na Horta há bem pouco tempo e gostei de recordar os locais que me foram poiso habitual. Gosto particularmente da cor.

Unknown disse...

Obrigado Helena... já reparei que tb esteve a desenhar os Açores - as suas imagens tb me motivaram a colocar as minhas. Temos andado a mais num dueto (mais que num duelo) de divulgação dos Açores, para mim um dos locais mais bonitos do "mundo que conheço".