Nunca encontrei ninguém completamente incapaz de aprender a desenhar.

John Ruskin, intelectual inglês do século XIX


Pensamos que o Diário Gráfico melhora a nossa observação, faz-nos desenhar mais e o compromisso de colaborar num blogue ainda mais acentua esse facto. A única condição para colaborar neste blogue é usar como suporte um caderno, bloco ou objecto semelhante: o Diário Gráfico.


Neste blogue só se publicam desenhos feitos de observação e no sítio

terça-feira, 2 de junho de 2009

Félix



O meu gato, é a minha perdição... adoro a elasticidade dele, as posições contorcidas, o ar de felino amanssado...

5 comentários:

Mário Linhares disse...

Muito bom Rosa!!
Muito bom mesmo!
Estás uma perita em gatos...

:)

tcl disse...

é, não é? eu tenho dois e ainda não me pus a desenhá-los... difíceis os gatos!

Miss Juko disse...

R O S A:
Parabéns!!
lindissimos os desenhos...
bj

Ju Ayrosa disse...

Lindos desenhos!! Parabéns!!

Unknown disse...

Miss Juko, depois do nosso encontro de ontem à porta do Técnico e de saber que os teus desenhos se encontram sossegados e fechados dentro do diário, impossibiltados de serem observados por esta "irmandande", diria que... Se não te importas e se faz favor coloca os teus desenhos neste nosso site colectivo??? Please!!! Estou tão curiosa!!!